Esquenta Black Friday: Seleção especial de itens de cozinha – DECORE CERTO.

Esquenta Black Friday: Seleção especial de itens de cozinha

Deixar a cozinha bonita é um desafio. Apesar da praticidade, ela deve unir conforto e beleza.

 

Pequenas mudanças como novos itens de cozinha trazem ao ambiente um novo estilo.  Tornando a cozinha  funcional, prática e inspiradora. Uma boa para aqueles que se dedicam para criar novas receitas.

Se você está planejando renovar a decoração da cozinha, a Black Friday é uma ótima oportunidade para encontrar ofertas imperdíveis. E como oferta boa, é oferta compartilhada!  Nessa Black Friday, a Decore Certo preparou uma seleção especial com itens de cozinha que você não pode perder. Se liga nas dicas!

Potes herméticos
Os potes herméticos são ótimos para ajudar na organização da cozinha. E ideias para armazenamento dos mais diversos tipos de alimentos. Com uma enorme variedade de tamanhos, são super práticos de usar. Afinal, você pode deixá-los na geladeira, mas também fazendo parte da sua decoração em bancadas e armários.

itens-de-cozinha

Copos e xícaras
Assim como os potes, os copos e xícaras também fazem parte da decoração. Seja em armários, ou até mesmo nas bancadas, deixando eles à mostra. Ou caso prefira, ainda tem como opção cristaleiras.  Dos mais diversos estilos e designs, na escolha dos copos o que não deve faltar é criatividade.  Já para as xícaras, é uma boa oportunidade  para  escolher modelos e criar o seu cantinho do café em casa.

copos e xícaras

Seleção de eletrodomésticos

Para harmonizar a decoração da cozinha, os eletrodomésticos também não ficam de fora.  Eles são os principais utensílios de cozinha, e devem complementar a escolha da decoração.  Variações de cores e materiais não faltam! 

Por isso, aposte no contraste entre as cores do eletrodoméstico e as cores do revestimento, brincando com tons claros e escuros. Já em relação ao material, dê preferência para o acabamento em inox, ele trás um equilíbrio, e ainda é muito mais resistente e durável.

Veja as dicas que a Dako separou para você:  Eletrodoméstico preto na decoração: saiba como combinar!

 

fogão

Nessa Black Friday, o Clube Atlas, parceiro da Decore Certo, preparou uma super promoção. Para o mês de novembro, os itens selecionados contém 15% de desconto com o cupon BLACKFABRICA 

Gostou das dicas?  Então, aproveita as grandes ofertas e fica ligado! A Decore Certo já começou o aquecimento de Black Friday, e em breve tem promoções imperdíveis

Vidro reflecta: Inspirações e tendências para a decoração moderna
Guia Decore Certo: Qual é o seu estilo de decoração?
GUIA DA DECORAÇÃO ONLINE: CONHEÇA COMO FUNCIONA O SERVIÇO
DECORE SEU QUARTO DE BEBÊ GASTANDO POUCO

Artigo Anterior
Próximo Artigo

0 comment. Escreva seu comentário

Empty content. Please select category to preview

 
Carregando Ambiente Seguro