Ideias criativas para renovar a área externa da sua casa - DECORE CERTO.

Ideias criativas para renovar a área externa da sua casa

Pensou em decoração? A área externa não pode ficar de fora!

 

Se você mora em casa e tem um espaço sobrando, é possível deixá-lo mais acolhedor.  Você pode transformar a área externa em uma área gourmet, espaço para descansar, um jardim ou uma horta. Ideias é o que não faltam. Que tal tirá-las do papel agora mesmo?

 

Para renovar a decoração da sua casa, não é preciso gastar muito. A Decore Certo trouxe ideias criativas para a decoração da área externa, de maneira simples e econômica. 

 

Área Gourmet: Praticidade e conforto

 

 Você pode aproveitar o quintal de casa para ampliar o espaço de lazer.  A área gourmet é ideal para receber os amigos e a família. E ainda unir o espaço com a praticidade. Afinal, a ideia é receber os amigos enquanto prepara um churrasco ou aperitivo.  

 

Por isso, alguns itens essenciais para o espaço são: pia, churrasqueira e freezer.  Claro que você também pode complementar a decoração, com mesas e bancadas.  Além disso, sofás, poltronas e cadeiras, também fazem parte da decoração. Eles são ideias para trazer mais conforto. 

 

Nesse espaço é importante ter um estilo de decoração bem a sua cara. Lembra que nós já te contamos sobre os estilos de decoração?  Para a área gourmet estão em alta o estilo rústico, moderno e industrial. Pega essa dica!

 

E vale lembrar, a criatividade precisa rolar solta.  Esse é o espaço para você declarar seu amor pelo time de futebol, o churrasquinho e a cerveja. Aposte em coolers, o manto sagrado do seu time, mesa de jogos, faqueiros e quadros, para criar uma decoração despojada

DECORE CERTO ÁREA EXTERNA
 

Horta:o tempero da sua comida no quintal de casa

 

Já pensou em ter o tempero da sua comida, no quintal de casa? Essa é uma ideia excelente para quem busca aproveitar um pequeno espaço disponível, cultivar um hobby e priorizar uma alimentação saudável.  E o melhor de tudo, são ótimas opções sustentáveis. 

 

Para começar a sua horta, escolha temperinhos que você já usa no dia a dia. Cebolinha, coentro, salsa, manjericão, pimenta, alecrim e hortelã são ótimas opções.  E se o espaço for o problema, aposte em hortas verticais que são excelentes opções até para as varandas de apartamentos. 

 

Paisagismo na área externa? É possível!

 

Para se conectar com a natureza, aproveite a área externa para construir um jardim. Aqui, criatividade e sustentabilidade também podem andar juntas. Garrafa pet, pneu usados, lâmpadas velhas, canos pvc, tudo pode virar base para plantas  E sem deixar a beleza de lado. 

 

Esse espaço também é ideal para unir conforto.  As cadeiras de balanço e redes são ótimas opções para aproveitar o sol da área externa e apreciar o céu.  E se você trabalha de casa, pode usar esse espaço como descanso na hora do almoço. 

 

Na Decore Certo, a gente sabe como tirar do papel o seu projeto.  E para renovar a decoração da sa área externa, nós temos condições especiais. Fale com os nossos consultores. 

 

Gostou da dica? Você também vai gostar dessas:

 

Guia da decoração online: conheça como funciona o serviço

Decoração para cozinha e sala conjugadas

Checklist da casa nova: itens essenciais para morar sozinho

Decoração para cozinha e sala conjugadas

Artigo Anterior
Próximo Artigo

0 comment. Escreva seu comentário

Empty content. Please select category to preview

 
Carregando Ambiente Seguro