5 PASSOS PARA ENCONTRAR UMA CASA COM A SUA CARA EM 2023 – DECORE CERTO.

5 PASSOS PARA ENCONTRAR UMA CASA COM A SUA CARA EM 2023

Está procurando uma casa nova? Você está pensando em comprar ou alugar um imóvel novo? Já sabe quais requisitos você tem que considerar antes da escolha?

Bom, talvez essa seja uma das decisões mais difíceis para fazer, pois, é nessa casa que você viverá longos anos da sua vida. Para não errar no momento da escolha, confira as dicas da DECORE CERTO e planeje tudo que for necessário para sua casa!

Vamos lá:

Decore Certo - Casa

1.Orçamento

Se você tem um planejamento econômico para sua casa própria, o mais interessante é construir uma residência do zero, com isso os custos do imóvel podem ser 30% mais em conta. Mas, se a ideia é mudança imediata, opte por um imóvel já pronto.


Casa Decore Certo

2. Localização

Se você gosta de lugares mais tranquilos, invista em bairros distantes do centro. Agora, se você quer ganhar praticidade e qualidade devida, opte por casas que fiquem próximas aos centros comerciais, escolas e escritórios.

 

casa decore certo

3.Tamanho

Você deseja futuramente ter filhos? Tudo isso precisa ser pensado! Se você quer ter uma família grande opte por casas que sejam mais espaçosas e com mais dormitórios, agora se você vive sozinho, invista em apartamentos compactos, como lofts e kitnets! A economia vai ser bastante relevante. 

 

estilo de decoração decore certo

4.Estilo

Se você vai construir do zero, precisa decidir o estilo arquitetônico da casa. Já você que comprou um imóvel pronto precisa de uma boa decoração. Alguns estilos como o moderno, tradicional, clássico ou rústico são ótimas opções
para deixar sua casa linda!

 

personalidade estilo decore certo

5.Personalize

Já que você está de mudança para uma casa nova, leve com você sua jornada e tudo que define o que você é para o projeto sair do papel e tudo dar certo. Afinal, nada mais legal do que uma casa com um toque da nossa personalidade, né?

Agora que você já conferiu as dicas do que precisa planejar antes de comprar seu imóvel, você já pensou em como decorá-lo? Confira o que a Decore Certo pode fazer por você. Fale com a gente pelo whatsapp

dica decore certo decoração online

Já escolheu a casa? 

baixe a lista do que não pode faltar no seu novo lar aqui-> https://decorecerto.com/blogs/dicas/lista-do-que-nao-pode-faltar-no-seu-novo-lar

Artigo Anterior
Próximo Artigo

0 comment. Escreva seu comentário

Empty content. Please select category to preview

 
Carregando Ambiente Seguro