Checklist de coisas de casa: Itens essenciais para morar sozinho – DECORE CERTO.

[dica] CHECKLIST COISAS DE CASA: ITENS ESSENCIAIS PARA MORAR SOZINHO

Morar sozinho ou ter a casa própria é um dos sonhos mais almejados da vida adulta. Afinal, essa é a oportunidade ideal para você ter mais autonomia e individualidade. E aí, está pensando em se mudar? Vem ver o checklist da casa nova, nele reunimos todos os itens essenciais para morar sozinho.

O básico não pode faltar

Morar sozinho exige muito planejamento e organização. Pode até ser que num primeiro momento, itens como fogão, geladeira e cama sejam as suas principais prioridades. Mas, o básico não pode faltar.

Além de móveis e eletrodomésticos, você deve pensar nos utensílios de cozinha, como: jogo de talheres, pratos, panelas. Além disso, você também não pode se esquecer dos enxovais, toalhas, lençóis de cama e tapetes. Sem contar que ainda é preciso organizar a lista de itens de limpeza: como vassouras, rodos, lixeiras.

Essa lista é longa e não para por aqui. Veja o checklist da casa nova, com  itens essenciais para morar sozinho que a Decore Certo preparou para você.


LISTA DE COMPRAS PARA MORAR SOZINHO E ITENS BÁSICOS E ESSENCIAIS QUE TODA CASA PRECISA:

chá de panela chá de casa nova itens básicos decoração decore certo

coisas de casa CHECKLIST DA CASA NOVA: ITENS ESSENCIAIS PARA MORAR SOZINHO DECORE CERTO.

1.Básico para o seu quarto 

O quarto é um refúgio seguro para todos nós, portanto, certifique-se de que seu espaço para dormir seja do jeito que você gosta. Comece investindo em roupas de cama confortáveis, como lençóis, travesseiros, protetor de colchão e edredom. Em seguida, adicione algumas opções de iluminação, como lâmpadas. Você também vai querer comprar tapetes para conforto, cortinas blackout para dormir bem, cabides e uma cômoda de boa qualidade para organizar suas roupas e outros itens essenciais.

                                               decore certo itens essenciais para casa

Você sabia que a Amazon possui um canal exclusivo de descontos para decoradores? Compre itens para seu quarto com desconto na Amazon

coisas de casa CHECKLIST DA CASA NOVA: ITENS ESSENCIAIS PARA MORAR SOZINHO DECORE CERTO.

2.Básico para a sua cozinha

A cozinha é um dos cômodos mais utilizados de uma casa, por isso reunir os itens certos é fundamental. Comece com talheres e pratos básicos, além de recipientes para guardar alimentos. Você também precisará de eletrodomésticos como geladeira e fogão. Não se esqueça de outros itens importantes como uma pia, uma lixeira e uma área para preparar alimentos. Por fim, compre algumas panelas, frigideiras, cafeteira e micro-ondas para refeições rápidas que atendam às suas necessidades específicas.

                                               decore certo itens essenciais para casa
Você sabia que a Amazon possui um canal exclusivo de descontos para decoradores? Compre itens para sua cozinha com desconto na Amazon

 

 coisas de casa CHECKLIST DA CASA NOVA: ITENS ESSENCIAIS PARA MORAR SOZINHO DECORE CERTO.

3.Básico para o seu banheiro
Como os banheiros exigem produtos de limpeza como sabonete, xampu e pasta de dente, certifique-se de ter tudo isso à mão antes de arrumar o resto do espaço. Outros itens importantes incluem toalhas, tapetes e uma lata de lixo. Por fim, escolha confortos como luzes e arte na parede para criar uma atmosfera aconchegante.

                                              decore certo itens essenciais para casa
Você sabia que a Amazon possui um canal exclusivo de descontos para decoradores? Compre itens para seu banheiro com desconto na Amazon



coisas de casa CHECKLIST DA CASA NOVA: ITENS ESSENCIAIS PARA MORAR SOZINHO DECORE CERTO.

4.Básico para o sua área de serviço
Como a área de serviço é onde as roupas são lavadas e passadas, é importante ter uma lavadora de roupa e uma tábua de passar roupa à mão.

Para garantir que as roupas fiquem bem passadas, certifique-se de ter um ferro de passar roupa e uma base para passar roupa. Para manter o espaço limpo, é importante ter uma vassoura, pá, balde e esfregão à mão.

Também é importante ter produtos de limpeza, como detergente e amaciante, para garantir que as roupas fiquem limpas e cheirosas. Para guardar as roupas sujas, tenha um cesto à mão. Para guardar os produtos de limpeza e outros itens de limpeza, escolha um armário ou prateleira.

5. Invista em um arquiteto online

Se você ainda não sabe por onde começar, um designer de interiores pode ser a solução. E na Decore Certo, a gente te ajuda a tirar o seu projeto do papel. De forma rápida, prática, com um ótimo custo benefício e o melhor de tudo?  O seu projeto é 100% online.

Gostou da ideia? Então, vem bater um papo com a gente. 

 

                                            decore certo itens essenciais para casa

Você sabia que a Amazon possui um canal exclusivo de descontos para visitantes da decore certo? Compre itens para sua área de serviço com desconto na Amazon 

Baixe o arquivo em PDF (para impressão) -> baixe aqui

Faça um chá de casa nova

 O planejamento financeiro é essencial. Aliás, com a mudança novas responsabilidades chegam. Em um primeiro momento, talvez você não consiga comprar todos os itens de uma só vez. Como você já viu, a lista não é pequena. É  super válido contar com a ajuda de amigos e familiares. Você pode aproveitar a oportunidade para reunir as pessoas próximas e realizar um chá de casa nova. Que tal começar um start nessa nova fase agora mesmo?

 

[dica] CHECKLIST COISAS DE CASA: ITENS ESSENCIAIS PARA MORAR SOZINHO


E se dissermos que na Decore Certo temos tudo pronto para ajudar você a alcançar esse sonho de viver sozinho, com conforto e sem preocupações?

Imagine caminhar pelos cômodos da sua casa, vendo todos os itens que mencionamos acima já em seus devidos lugares, prontos para serem usados.

Nossa equipe de especialistas dedicada pensa nas suas necessidades, priorizando qualidade e praticidade. E, se você está com o orçamento apertado, não se preocupe, temos opções para todos os bolsos.

O sonho de morar sozinho não precisa ser difícil ou estressante. Vamos facilitar para você, transformando essa jornada em um caminho tranquilo e gratificante.

Visite Quero Decorar 1 Ambiente agora mesmo, e dê o primeiro passo para sua independência e conforto. Estamos te esperando. Seu novo lar começa aqui.

Mais de 5.500 salas, quartos, banheiros e áreas gourmets planejadas. Temos projetos em definição 4K ultra realista a partir de R$290. 

O que  você vai receber: Projeto 3D , planta humanizada, Foto redenrizada, detalhamento de  revestimentos de teto, parede, piso, iluminação, mobiliário e todos os itens sugeridos com link dos produtos para comprar online nos maiores sites da internet (mobly, madeira, tok stok, Leroy e etc)

Artigo Anterior
Próximo Artigo
Sofia Araújo

Eu sou absolutamente apaixonada pelo conteúdo que vocês compartilham aqui na Decore Certo!

Este artigo sobre Checklist de Casa Nova foi extremamente útil para mim. As informações são claras, concisas e fáceis de seguir. Adorei como vocês abordam todos os detalhes, até mesmo os que muitas vezes passam despercebidos. Isso me ajudou a organizar minhas ideias e a planejar melhor a minha nova casa. Agradeço pelo empenho em fornecer dicas tão valiosas. Continuem com o excelente trabalho!

Sofia Araújo

Sofia Araújo 15/07/2023
Helena Rocha

Uau! Adorei as dicas e aproveitei e comprei um tapete lindissimo na amazon com esse desconto que você deram aí no site. Muitooo obrigada!

Helena Rocha 15/07/2023
Luzia Magalhães

Olha vocês me pouparam um tempão com essas dicas! Ameiii. Mas tive que voltar aqui para deixar meu depoimento porque vocês mandaram muito bem em dar os links de desconto da amazon. Aqui ali é ouro puro! Gente, sério! Eu consegui comprar tapete, guarda roupa, escrivaninha e prateleiras com um super descontão. saiu muitoo mais barato. Vale muito a pena!

Luzia Magalhães 12/06/2023
Vanessa Santos

Adorei os descontos da amazon! Aproveitei e decorei a minha sala e o quarto da minha mãe porque os preços estavam ótimos! muito obrigada. Amei os descontos. Consegui comprar o meu sofá mais barato do que na black friday. Vocês são uns anjos.

Vanessa Santos 12/06/2023
Julia Martins

Vocês são maravilhosos! adorei! esse checklist caiu como uma luva para uma recém casada! Tô recomendando para todo mundo!

Julia Martins 06/06/2023

7 comments

Empty content. Please select category to preview

 
Carregando Ambiente Seguro