Transforme sua sala de estar em um espaço acolhedor e sofisticado – DECORE CERTO.

Transforme sua sala de estar em um espaço acolhedor e sofisticado

Transforme sua sala de estar em um espaço acolhedor e sofisticado: dicas e ideias de decoração


Como decorar sua sala de estar: dicas e truques para um espaço acolhedor e elegante


Você gostaria de transformar sua sala de estar em um espaço acolhedor e sofisticado? Nós temos as dicas e ideias de decoração perfeitas para você!

 

CORES PARA SALA EM 2023

1.Escolha a cor certa para sua sala de estar

Cores claras e neutras, como bege ou branco, criam um ambiente tranquilo e acolhedor. Já as cores mais escuras, como preto ou azul marinho, dão um toque de sofisticação e elegância.

No site da Suvinil você consegue visualizar um leque de cores que vai da paleta de cores frias até as cores quentes.

 

 MÓVEIS PARA SALA 2023 MÓVEIS ESTILOSOS DECORE CERTO

2.Invista em móveis de qualidade e confortáveis

Escolha sofás e poltronas que sejam estilosos e confortáveis, além de uma mesa de centro que seja funcional e apropriada para o tamanho da sua sala de estar.

No site da Mobly é possível filtrar a visualização de móveis por categorias, como sala de estar moderna, sala de estar industrial e etc, facilitando bastante a busca por móveis que atendam suas necessidades. 

 

 

QUADROS DECORATIVOS ALMOFADAS POLTRONA 2023 DECORE CERTO

3.Adicione alguns acessórios decorativos

Quadros de arte, vasos e almofadas, são bem vindos para dar vida e personalidade à sua sala de estar.

Escolha peças que combinem com o estilo e as cores da sua sala de estar para criar um ambiente coeso e harmônico. Procure por pinturas impressionantes, esculturas e fotos para personalizar o seu ambiente.

Em se tratando de quadros, a Galeria 9 arrasa em todos os sentidos. Você certamente encontrará o conjunto de quadros que precisa para sua sala dentro das categorias: abstratos, natureza, urbanos ou aquarelas e irá impressionar suas visitas. 

 

plantas e flores para sala em 2023

4.Adicione plantas de interior

Plantas e flores não são apenas bonitas de se ver, elas também fornecem ar puro e ajudam a manter o ambiente em sua casa.

Procure plantas de interior resistentes ao calor, à luz direta do sol ou a um pouco do crepúsculo, para dar um toque verdadeiramente especial à sua sala. Escolha entre lavanda, costela de adão, beldroegas ou suculentas para obter resultados modernos.

Na Plantei você encontra tudo o que você precisa para montar sua Urban Jungle e ter as verdinhas que não precisam de muitos cuidados para estarem sempre lindas.

 

 

iluminação para sala 2023 decore certo

5.Utilize luzes criativas para destacar o seu espaço

Uma luz criativa pode acrescentar um toque aconchegante à sua sala de estar. A iluminação pode ser usada para enfatizar os elementos mais bonitos da sua sala, podendo desenhar a atenção para a decoração ou algum objeto destacado.

Experimente com iluminações em vários ângulos e quantidades de luz para obter o resultado que deseja. Escolha lâmpadas de iluminação indireta, como lâmpadas de teto ou abajures, para criar um ambiente acolhedor e convidativo.

Quando o assunto é iluminação a Loja Ilumina tem tudo o que você precisa: plafons, lustres, pendentes e arandelas com frete facilitado e tempo de entrega incrível.

 

6. Utilize cortinas ou persianas

Para um toque moderno na sala de estar, considere dar às suas janelas um toque luxuoso com cortinas e persianas. São ótimas opções para controlar a iluminação natural e evitar danos causados ​​pelo sol em seus móveis.

Procure belos estilos como blocos de cores, desenhos estampados ou tecidos naturais para uma atmosfera confortável.

Não se esqueça de escolher cortinas ou persianas que combinem com o estilo e as cores da sua sala de estar.

No site Facil Persianas você encontra uma infinidade de possibilidades de cores, texturas e todas as opções com tamanhos personalizados.

 

tapete 2023 decore certo composição melhor opção

7. Acrescente diferentes tipos de tapetes para delimitar espaços

Os tapetes são uma ótima maneira de delinear os diferentes espaços da sala de estar, sem obstruir o fluxo da sala. Além disso, pode ter diferentes texturas e formas para deixar a decoração mais interessante.

Opte por tapetes em tons neutros para evitar que as áreas pareçam confusas e experimente diferentes padrões, como quadrados, listras ou florais.

Na Leroy Merlin você encontra os mais badalados tapetes de Crochê, PomPom, Quadrado, Redondo, Arábico em todos os tamanhos que precisar e com um preço acessível que você não encontra em nenhum outro lugar. 

 

decore certo projeto barato design de interiores

Gostou dessas dicas? 
A decore certo é uma empresa de decoração online com experiência de mais de 5.500 projetos de salas, quartos, banheiros, cozinhas e áreas gourmet entregues e que desenvolve projeto profissional de decoração a preço acessível e online, considerando seu estilo, seu bolso e sua personalidade.

Entre em contato e receba a visualização realista em 3D 360º do seu ambiente através de um tour virtual, planejamento total do seu ambiente e lista de compras de todos os itens. 

Artigo Anterior
Próximo Artigo

0 comment. Escreva seu comentário

Empty content. Please select category to preview

 
Carregando Ambiente Seguro