[dica] COMO ESCOLHER O SOFÁ DE ACORDO COM O ESTILO DA SUA CASA? – DECORE CERTO.

[dica] COMO ESCOLHER O SOFÁ DE ACORDO COM O ESTILO DA SUA CASA?

 

dicas decoração decore certo

 

Decorar a sala de estar é um desafio, não é mesmo? Principalmente, quando a escolha do sofá não está de acordo com o estilo da sua casa.

É importante, nesse momento da escolha, enxergar qual estilo que sua sala de estar segue para encontrar o sofá ideal para esse ambiente. Quando isso for observado, tudo fica mais fácil na hora de pesquisar esse item tão importante.

Confira alguns estilos de sofás nas dicas da Decore Certo de hoje e encontre a opção ideal para você:

 

CONTEMPORÂNEO
sofá contemporâneo decore certo

Para você que segue o estilo contemporâneo esta linha de sofás e poltronas caem muito bem. Com pouca profundidade e braços curvos, esse sofá se tornou um ícone tornando-se um símbolo de requinte e sofisticação para a sala. 


INDUSTRIAL
sofá de couro industrial decore certo

Ideal para quem ama os galpões nova-iorquinos e segue o estilo industrial, esta linha de sofás é reconhecida pelo conforto e é ideal para relaxar. O couro é um material que harmoniza muito bem trazendo ousadia e modernidade para os espaços.

RETRÔ
sofá retro decore certo

Esta linha de sofá possui um visual moderno e arrojado e compõe muito bem o estilo de decoração retrô. Essa opção de sofá é ideal para quem quer espaço na casa sem perder o design e o charme na composição da decoração dos ambientes.

PROVENÇAL
SOFÁ PROVENÇAL DECORE CERTO

Essa linha segue o estilo de decoração provençal . Além de trazer conforto, esse sofá é  super-resistente. Este estilo de decoração é procurado por quem quer colocar um toque delicado, suave e romântico na decoração e muitas vezes utiliza cores em tom pastel ou estampas florais.


MODERNO

SOFÁ MODERNO DECORE CERTO

O sofá modular é ótima opção para quem busca modernidade. Esse modelo de sofá é composto por módulos que permitem que o sofá seja montado em diferentes layouts para atender diversas necessidades com muita praticidade. Quer um sofá cama? você tem. Quer um sofá direcionado para a tv? você tem. Quer um sofá  que seja rapidamente direcionado para sala de estar? você também tem!

Artigo Anterior
Próximo Artigo

0 comment. Escreva seu comentário

Empty content. Please select category to preview

 
Carregando Ambiente Seguro