Como criar uma área gourmet incrível: dicas e inspirações – DECORE CERTO.

Como criar uma área gourmet incrível: dicas e inspirações para o seu espaço

A área gourmet é a tendência mais quente em decoração de interiores hoje em dia. É o lugar perfeito para entreter amigos e familiares enquanto prepara e desfruta de uma refeição deliciosa. Se você está procurando inspiração para criar sua própria área gourmet, você veio ao lugar certo!

 área gourmet area gourmet decore certo

1. Definir com precisão os ambientes

Uma área gourmet bem projetada deve incluir uma área de cozinha, uma área de jantar e uma área de estar. A área de cozinha deve ter todos os aparelhos e utensílios de cozinha necessários para preparar uma refeição, incluindo fogão, forno, microondas e geladeira. A área de jantar deve ter uma mesa e cadeiras confortáveis para acomodar todos os convidados. A área de estar deve ter um sofá e cadeiras para que os convidados possam se sentar e desfrutar da refeição.

2. Conceituar o estilo de decoração do espaço

Existem muitos estilos diferentes de área gourmet que você pode escolher. Algumas pessoas preferem um estilo rústico, enquanto outras preferem um estilo moderno e minimalista. Algumas pessoas preferem um estilo mais tradicional, enquanto outras preferem um estilo mais contemporâneo. Independentemente do seu estilo preferido, é importante lembrar que sua área gourmet deve ser um reflexo de sua personalidade e estilo de vida.

3. Elaborar a iluminação

Outros elementos importantes de uma área gourmet incluem iluminação adequada, armários e prateleiras para armazenamento, e decoração elegante. A iluminação deve ser suave e aconchegante, enquanto os armários e prateleiras devem ser usados para armazenar pratos e talheres. A decoração deve ser elegante e sofisticada, com peças de arte e objetos decorativos que reflitam o seu estilo pessoal.

4. Contratar um profissional qualificado

Se você está planejando construir ou renovar sua área gourmet, considere um projeto personalizado que atenda às suas necessidades e desejos específicos. Um arquiteto ou designer de interiores pode ajudá-lo a criar um espaço que seja funcional, elegante e perfeito para entreter.

 

 

Se você está procurando inspiração para sua própria área gourmet, confira as fotos e ideias em nossa galeria. Temos uma ampla variedade de áreas gourmet para lhe dar muitas ideias e inspiração. Com a ajuda destas dicas

Artigo Anterior
Próximo Artigo

0 comment. Escreva seu comentário

Empty content. Please select category to preview

 
Carregando Ambiente Seguro